Força-tarefa notifica dois estabelecimentos em Volta Redonda

Ação aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 31

Por O Dia

Força-tarefa de fiscalização notifica dois estabelecimentos em Volta Redonda
Força-tarefa de fiscalização notifica dois estabelecimentos em Volta Redonda -
Volta Redonda - Dois estabelecimentos foram notificados pela força-tarefa de fiscalização de Volta Redonda, na noite de sexta-feira, dia 31, por descumprirem normas de prevenção contra o novo coronavírus. Nos dois locais, no bairro Retiro, as equipes registraram aglomeração de clientes, sendo a maioria sem máscaras.
Os proprietários foram notificados e orientados pela equipe formada com integrantes da Guarda Municipal, secretarias de Fazenda (SMF) e de Segurança Pública (Sesp), Vigilância Sanitária, além das polícias Militar e Civil e Ministério Público.
O prefeito Samuca Silva alertou para a gravidade da situação.
“Ainda não acabou a pandemia. As pessoas continuam ficando doentes e perdendo suas vidas. Nós flexibilizamos as medidas de restrição, mas precisamos bom senso da população de seguir as normas”, disse o prefeito.
Força-tarefa de fiscalização notifica dois estabelecimentos em Volta Redonda - Evandro Freitas
Também na sexta-feira, além de atender as denúncias feitas pela população, a força tarefa fez rondas pelos bairros Monte Castelo e Colina onde não foram encontradas irregularidades.
Desde o início das medidas de restrição e da atuação da força-tarefa, mais de 2.500 denúncias foram atendidas e cerca de 70 estabelecimentos foram autuados pelo descumprimento das regras.
As denúncias podem ser realizadas pela população através da Central de Atendimento Único (CAU), pelo telefone 156, e também pelo aplicativo FiscalizaVR.

Galeria de Fotos

Força-tarefa de fiscalização notifica dois estabelecimentos em Volta Redonda Evandro Freitas
Força-tarefa de fiscalização notifica dois estabelecimentos em Volta Redonda Evandro Freitas

Comentários