Mulheres e homens revelam as razões que os fazem broxar na cama

Estudo foi divulgado por um site de relacionamento

Por iG

Mulheres e homens revelam 10 coisas que os fazem perder o tesão na cama
Mulheres e homens revelam 10 coisas que os fazem perder o tesão na cama -

O que te faz "broxar"? Um estudo divulgado pelo IllicitEncounters.com, site de relacionamento para pessoas casadas, fez essa pergunta para 2 mil mulheres e homens, divididos igualmente, e revelou quais são as 10 principais razões para alguém perder o tesão.

No caso das mulheres, os resultados mostram que o motivo número um para perder o desejo é quando o parceiro fala sobre como era o sexo com a ex sem ser questionado sobre o assunto. Outra questão levantada por mais da metade delas (58%) e que as faz perder o tesão é quando eles acham que a transa terminou depois de gozarem. 

52% também se incomoda com animais de estimação no quarto durante o momento íntimo e 43% afirmaram que receber nudes sem ter perdido é mais um hábito masculino que não as deixam com desejo — na verdade, muito pelo contrário. Não usar camisinha ou revelar que já traiu a parceira também são motivos para não sentir mais vontade de sexo. Veja o top 10: 

  1. Homens falando sobre o sexo com a ex
  2. Homens que acham que o sexo terminou depois do orgasmo (deles)
  3. Animais de estimação no quarto
  4. Receber nudes sem ter pedido
  5. Quando ele diz que traí/já traiu
  6. Mau hálito ou mau cheiro de suor
  7. Quando eles perguntam '"você já está quase gozando?"
  8. Ele assistindo pornô em segredo
  9. Se ele não quer usar camisinha
  10. Fazer sexo como em um filme pornô 

O que faz os homens perderem o tesão?

Além de listar os motivos pelos quais as mulheres perdem o desejo, o estudo também falou com mil homens, questionando-os também sobre o que os faz "broxar". Insistir em deixar as luzes acesas (57%), mulheres que ficam em silêncio ou não se mexem durante o sexo (53%) e "calcinha de vovó" (52%) são os três principais motivos. 

Questões em comum incluem traição, higiene pessoal e animais de estimação na cama. Veja as 10 razões que eles afirmaram na pesquisa

  1. Insistir em deixar as luzes acesas durante o sexo
  2. Mulheres que ficam em silêncio ou não se mexem na transa
  3. "Calcinha de vovó"
  4. Quando ela diz que traí/já traiu
  5.  Quando ela está mais interessada no celular do que em mim
  6. Animais de estimação na cama
  7. Má higiene pessoal
  8. Ser muito grudenta
  9. Não sentir confiança com o próprio corpo
  10. Fingir orgasmo

A dica, segundo Jessica Leoni, que é especialista em relacionamentos do llicitEncounters.com, é ir descobrindo os gostos do parceiro aos poucos para não "cortar o tesão" logo no início do namoro. "Novos relacionamentos são sobre aprender sobre o passado das pessoas, mas alguns tópicos não devem ser mencionados, especialmente nos primeiros encontros", diz.

Comentários