Tati Quebra Barraco faz tatuagem em homenagem ao filho

Yuri Lourenço da Silva morreu depois de ser baleado na Cidade de Deus no dia 11 de dezembro

Por O Dia

Tati Quebra BarracoDivulgação

Tati Quebra Barraco resolveu fazer uma tatuagem para homenagear o filho Yuri Lourenço da Silva, que morreu depois de ser baleado na Cidade de Deus no dia 11 de dezembro. A funkeira marcou para hoje, no Stúdio Olho Design Tattoo, em Realengo, na zona oeste do Rio, a sessão para desenhar a foto do filho, além do nome dele. A imagem já foi escolhida: será uma lembrança de uma foto em 3x4. O responsável pela homenagem é o amigo e tatuador Fabinho Assumpção. 

Mulher Melão causou uma confusão na vida da família do ex-cantor sertanejo Rafael Scan, que agora se dedica à musica gospel. Ele brigou com a esposa por causa de um vídeo no qual Melão aparece tirando a calcinha para o cantor em uma música gravada por Scan. Católico, o ex- sertanejo diz que agora só vê as calcinhas da mulher dele. Ele é que está certo!

Na semana passada, um funkeiro curtiu o show de Maiara e Maraísa no Monte Líbano sem a namorada. Saiu de lá com duas moças à tiracolo. Uma delas era a mulher de um produtor do show... Não precisa nem dizer que o pobre rapaz virou piada na equipe, né?

No próximo dia 4, Cris Vianna (foto) e Luiza Brunet vão estar na Maison Beauty, no Alto da Gávea. Vai rolar o ‘1º Evento Beneficente Amigos do Cahê’, em prol da Casa do Índio, na Ilha do Governador. A intenção do evento é recolher a mantimentos e produtos para ajudar a instituição que cuida de 47 índios. 

Cris ViannaDivulgação