Meghan Markle não quer se mudar para os EUA por causa de Donald Trump

Duquesa já deixou claro que não concorda com o governo do atual presidente do país e que evita passar muito tempo em solo americano por causa disso

Por iG

Meghan Markle
Meghan Markle -

Londres - Parece que os planos de Meghan Markle de se mudar para os Estados Unidos ficarão para mais tarde. Isso porque, de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a Duquesa de Sussex tem intenção de viver no país, mas ainda não o fez por causa de Donald Trump.

Em outras ocasiões, Meghan Markle já havia declarado ser contra o atual governo norte-americano e fontes próximas afirmam que ela e o marido, o Príncipe Harry, ainda não se mudaram para solo americano por conta disso. As fontes ainda contaram que o casal continuará no Canadá até que a situação mude.

Em 2016, quando Donald Trump foi eleito, a atriz o chamou de misógino e afirmou que votaria em Hilary Clinton. Markle ainda ameaçou se mudar de vez para o Canadá, seu país natal, caso ele fosse eleito presidente.

Vale lembrar que o Príncipe Harry e Meghan Markle renunciaram às atividades reais na última semana, por meio de um comunicado oficial, divulgado no Instagram. Os dois também contaram que pretendem viver uma vida independente financeiramente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários