Modelo britânica de 21 anos morre ao cair de penhasco em ponto turístico de Sidney

Madalyn Davis havia saído para um festa com amigos e foi ao local para ver o nascer do sol. Porém, acabou escorregando no penhasco e não resistiu à queda

Por Istoé

Serviço de resgate da marinha diz que o grupo de amigos tirava fotos momentos antes da modelo Madalyn Davis cair
Serviço de resgate da marinha diz que o grupo de amigos tirava fotos momentos antes da modelo Madalyn Davis cair -
Sidney - A modelo britânica Madalyn Davis, de 21 anos, morreu neste último fim de semana ao cair de um penhasco em Sidney, na Austrália. O palco da tragédia foi o Diamond Bay, um dos pontos turísticos mais visitados do país. Davis havia saído para um festa com amigos e foi ao local para ver o nascer do sol. Porém, acabou escorregando no penhasco e não resistiu à queda.

Rebecca Smith, mãe da modelo, entrou em contato com amigos de Davis porque não conseguia encontrá-la. Nessa segunda, a morte da modelo foi confirmada. O serviço de resgate da marinha diz que o grupo de amigos tirava fotos momentos antes da modelo cair. A polícia ainda investiga o que provocou a morte.

Os penhascos de Diamond Bay é um ponto turístico muito frequentado, onde muitas pessoas se arriscam tirando selfies perigosas. Em agosto do ano passado, uma mulher de 27 anos morreu no mesmo local quando tirava uma foto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários