Criança de 9 anos é acusada de assassinar cinco pessoas nos EUA

O crime aconteceu em um trailer na cidade de Goodfield, a cerca de 240 quilômetros de Chicago

Por Istoé

Uma criança tão jovem não era acusada de assassinato em massa desde 2006
Uma criança tão jovem não era acusada de assassinato em massa desde 2006 -
EUA - Uma criança de 9 anos foi detida por assassinar três crianças e dois adultos em um trailer no estado americano do Illinois. Ela também foi indiciada por incêndio culposo, segundo o jornal The Guardian. O nome e o sexo da criança não foram divulgados.
Entre as vítimas estão um homem de 34 anos, uma mulher de 69 anos, uma criança de um ano e outras duas crianças de apenas dois anos. O crime aconteceu em um trailer na cidade de Goodfield, a cerca de 240 quilômetros de Chicago, no dia 6 de abril.
Uma criança tão jovem não era acusada de assassinato em massa desde 2006. A polícia, agora, espera descobrir mais detalhes do suspeito, inclusive se tinha algum tipo de relacionamento com as vítimas.
A criança receberá um advogado e será analisada antes do julgamento. De acordo com as leis do estado de Illinois, um suspeito menor de 10 anos não pode ser detido e nem ser levado a júri público. No mês passado, uma criança de 9 anos também foi acusada de atirar na mãe no estado americano de Michigan, vizinho a Illinois.

Comentários