Menina de 5 anos ajuda seu irmão a superar câncer e emociona a internet

Criança, de apenas 4 anos, foi diagnosticada com leucemia

Por O Dia

Garota de 5 anos ajuda seu irmão a superar leucemia
Garota de 5 anos ajuda seu irmão a superar leucemia -
Texas - Uma mãe publicou uma foto de seus filhos que emocionou a internet. A foto mostra uma garota de 5 anos ajudando seu irmão mais novo a lidar com os efeitos de uma quimioterapia. O garoto, de apenas 4 anos, foi diagnosticado com leucemia e passa por tratamento.
"Uma coisa que não te contam sobre câncer infantil, é que ele afeta toda a sua família", escreveu Kaitlin Burge, moradora do Texas, nos Estados Unidos, e mãe de três crianças; uma delas, Beckett, que sofre com a doença. 
"Você sempre ouve falar sobre as dificuldades médicas e financeiras, mas quantas vezes você já ouviu alguém te contar sobre a dificuldade enfrentadas por famílias que possuem outras crianças?", continua o depoimento. 
"Minha filha de 4 anos viu seu irmão ser levado de ambulância para uma UTI. Ela viu uma dúzia de médicas cobrir seu rosto com uma máscara, enfiar agulhas e enfiar vários medicamentos em seu corpo, enquanto ele estava ali, deitado, sem poder fazer nada. Ela não tinha certeza do que estava acontecendo. Só sabia que havia algo errado com seu irmão; seu melhor amigo". 
A publicação segue contanto o quanto sua irmã, mesmo com apenas 5 anos, compreendeu a situação e está sempre ao lado de seu irmão mais novo, oferecendo todo o suporte e apoio para que ele consiga sobreviver ao tratamento.
O depoimento e as fotos, que já somam mais de 32 mil compartilhamentos na página "Beckett Strong", criada para apoiar a criança, emocionaram a internet.
"Eu li isso e meu coração dói por seu filho mais do que posso dizer", escreveu uma usuária da rede social. "Embora parta meu coração ver isso, também é algo muito bonito", escreveu outra.

Comentários