Abadi promove edição virtual do 'Encontro de Síndicos'

Por conta da pandemia do coronavírus, pela primeira vez o evento será online

Por O Dia

Rio - Pela primeira vez na história da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi), o tradicional 'Encontro de Síndicos' será realizado em ambiente totalmente virtual. Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento foi adaptado e será online, nos dias 27 e 28 deste mês, às 15h, no canal da ABADI no YouTube. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
O novo formato abordará temas relevantes e pertinentes ao momento atual e contará com a participação de diversos profissionais do mercado imobiliário, como Marcelo Borges (diretor de Condomínio e Locação da Abadi), Roberto Bigler (diretor-adjunto jurídico da Abadi), advogado trabalhista Rodrigo Coelho e advogada Wania Baeta, mediadora sênior do TJRJ.

“O evento é uma tradição da Abad e que agrega conhecimento para síndicos e pessoas interessadas em assuntos condominiais. Adaptamos o evento para o formato virtual, mas o objetivo continua sendo o mesmo, com temas atuais e de utilidade pública”, destaca Rafael Thomé, presidente da associação.

Ao final das palestras, haverá um painel de perguntas e respostas, que será composto por Thomé e Borges, no primeiro dia. Já no segundo dia, por Thomé e Ronaldo Coelho Neto, vice-presidente administrativo do Secovi-Rio.

Para participar do evento, basta acessar o canal da associação no YouTube nas datas e horários divulgados. Perguntas poderão ser feitas no espaço para comentários na página do YouTube e serão respondidas durante os painéis de perguntas e respostas.

Comentários

Últimas de Imóveis e Casa