Lula chama torcida do Vasco de 'maior do Rio' e faz campanha por ambulantes de São Januário

Ex-presidente já mostrou simpatia pelo Cruzmaltino em outras oportunidades

Por Lance

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva -
Rio - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou uma campanha, nesta quinta-feira, para ajudar os ambulantes de São Januário. Em vídeo compartilhado nas redes sociais pelo perfil "Esquerda Vascaína", Lula elogiou a iniciativa dos torcedores, chamou o Vasco de "maior (torcida) do Rio de Janeiro" e pediu doações aos familiares dos vendedores do estádio Cruz-Maltino.

"Companheiros que fazem parte da gloriosa torcida do Vasco da Gama, a maior do Rio de Janeiro. Acabei de assistir uma gravação da Teresa Cristina, nossa querida cantora, pedindo ajuda, doações de cesta básica, para os ambulantes que trabalham no Vasco".

A mensagem do político repercutiu nas redes sociais e fez sucesso entre os seguidores da página. Vale lembrar que a campanha é aberta para todos os torcedores que desejarem ajudar os profissionais que estão sem a verba das vendas em partidas do Vasco.

"Para todos vocês que querem garantir que todo mundo tome café, almoce e jante todo dia, por favor, vamos contribuir com os ambulantes que trabalham no Vasco", pediu Lula.

Além do torcedor corintiano, Paulinho da Viola, Teresa Cristina, Bruno Mazzeo, Serjão Loroza, Fernanda Abreu, Fábio Porchat e Marcos Veras, todos torcedor do Cruz-Maltino, também estão juntos na campanha.

Comentários