Na volta do Cadeirão, Luxa pede apoio total da torcida ao Vasco: 'Dois meses sem receber CLT''

Técnico falou dos problemas do atual momento do Cruzmaltino

Por O Dia

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo -
Rio - Neste domingo, o Vasco retorna para São Januário com um desafio difícil: enfrentar o São Paulo que tem a melhor campanha desde a volta do Brasileiro depois da Copa América. Luxemburgo pediu compromisso e apoio total dos torcedores e falou sobre os momentos complicados que o elenco vem vivendo.
"Depois de derrota doída para o Flamengo os jogadores estavam com empenho fantástico. Estamos há quatro meses sem receber imagens, há dois meses sem receber CLT e nenhum jogador se rebelando, deixando de treinar, com apatia, com qualquer tipo de descontentamento com isso tudo. Tem que ter respeito por eles. Eu tenho. Vejo a dedicação e o empenho deles", disse em entrevista à Vasco TV.
O comandante ainda falou sobre os pedidos que vem recebendo nas redes sociais. Ele fez questão de ressaltar os problemas financeiros que vem impedindo o Vasco de contratar reforços para o elenco.
"Vocês (torcedores) têm pedido nas minhas redes sociais jogadores que gostam, falam os que não gostam. Quero falar a realidade para vocês: nós não podemos contratar. Só tem mais uma vaga. O elenco que temos é esse. É esse que temos que acreditar que vamos chegar a algum lugar. Não adianta execrar Fulano ou Ciclano num jogo, outro depois... Daqui a pouco não vamos ter com quem jogar. Temos que abraçar essa equipe", afirmou.

Comentários