Ex-Fluminense revela que não se arrepende em perdoar dívida do clube: 'Sou grato'

Atleta deixou em aberto sobre um possível retorno ao clube

Por O Dia

Renato Chaves
Renato Chaves -
Rio - Renato Chaves defendeu o Fluminense por três anos, até receber uma proposta irrecusável para jogar na Arábia Saudita. Convencido pelo o acordo, o zagueiro decidiu abrir mão de toda a dívida que o clube carioca tinha com ele e foi jogar no Al-Wehda.
Com sentimento de gratidão pelo Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro de 30 anos, não se arrepende da decisão que tomou.
"É verdade. Abri mão da dívida que o Fluminense tinha comigo quando me transferi. Fiz isso por respeito à instituição e aos funcionários do clube, pois sabia das dificuldades, e não me arrependo. Sou muito grato ao Fluminense", destacou ao UOL Esporte.
Ainda que esteja longe, Renato ainda mantém algumas amizades dentro do clube e, sempre que dá tempo, acompanha as notícias do Tricolor. Mesmo que esteja adaptado fora do Brasil, o atleta deixou em aberto sobre um possível retorno ao Fluminense.
"Acompanho muito pouco, mais por causa do fuso horário, mas sempre que posso dou uma olhada nas redes sociais e na internet para ver como o clube está indo. Deixei muitos amigos no Fluminense e falo com muitos deles até hoje. Sobre voltar, meu pensamento agora é continuar fora do Brasil por mais algum tempo, mas o futuro a gente nunca sabe. Tenho um carinho muito grande pelo clube e por sua torcida", disse. 

Comentários