Presidente do Fluminense, sobre Fred: 'Casamento marcado, só não assinamos os papéis'

Mário Bittencourt afirmou que, de 0 a 10, a chance do negócio ser concretizado é 10

Por O Dia

Fred está muito próximo de acertar o retorno ao Fluminense
Fred está muito próximo de acertar o retorno ao Fluminense -
Rio - Está cada vez mais próximo o retorno do Fred ao Fluminense em 2020. Ídolo da torcida Tricolor, o atacante já não esconde mais o desejo de voltar, assim como o clube também quer o centroavante de volta. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Mário Bittencourt, falou sobre os últimos detalhes que ainda separam o atleta e a equipe em entrevista ao 'Globoesporte.com'.

"É um desejo nosso trazer o nosso ídolo, ele tem o desejo de voltar. Estamos estreitando conversas. Já falei algumas vezes. Tem uma questão jurídica. Não há uma decisão de mérito. Pós-paralisação, pós-pandemia, acredito que a chance de 0 a 10, a chance é 10. Ainda não está fechado, são conversas preliminares. Ainda não solidificamos uma proposta para ele, mas obviamente que está dentro do que orçamos para o departamento de futebol em 2020 no Fluminense", disse Mário, que complementou:

"Quem traria seria dentro da nossa capacidade de custo. Se vier, não será fora do que programamos. Ele sabe que a hora que começarmos a falar de valores, ele vai ter de entender que aqui no Fluminense os valores são menores que o que ele ganhava no Cruzeiro, bem menores. Acredito que a vontade dele vai ser de voltar para o nosso clube. É um casamento marcado, só não assinamos os papéis. São duas partes que querem viver juntas, mas não acertaram ainda o retorno", encerrou o presidente do clube.

Comentários