Após jogo do Fluminense, oficial de justiça vai ao estádio intimar Ganso

Jogador afirmou se tratar de um problema pessoal

Por Lance

Barrado por Marcão, Ganso entrou no fim do jogo contra a Chapecoense. Mudança não surtiu efeito
Barrado por Marcão, Ganso entrou no fim do jogo contra a Chapecoense. Mudança não surtiu efeito -
São Paulo - Uma presença nada comum apareceu nos vestiários do Fluminense após o empate zerado com o Corinthians, em Itaquera. O meia Paulo Henrique Ganso se reuniu com um oficial de justiça, que intimou o jogador tricolor. A informação foi publicada inicialmente pela "Rádio Transamérica".
?

Essa reunião, que aconteceu rapidamente depois do confronto pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, não tem mais detalhes. À princípio, é um assunto pessoal do atleta.

"É um assunto pessoal. E não vai atrapalhar em nada não", disse Ganso em zona mista.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. Somente uma vitória garante os cariocas na próxima fase. Antes disso, o Fluminense não joga no fim de semana porque o jogo contra o Palmeiras foi adiado para o dia 10 de setembro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários