Neto elogia Liverpool, mas afirma: 'Flamengo é melhor'

Clubes se enfrentaram na final do Mundial de Clubes; Liverpool saiu com o título

Por O Dia

Liverpool's Senegalese striker Sadio Mane (R) dribbles past Flamengo's defender Rafinha during the 2019 FIFA Club World Cup Final football match between England's Liverpool and Brazil's Flamengo at the Khalifa International Stadium in the Qatari capital Doha on December 21, 2019
Liverpool's Senegalese striker Sadio Mane (R) dribbles past Flamengo's defender Rafinha during the 2019 FIFA Club World Cup Final football match between England's Liverpool and Brazil's Flamengo at the Khalifa International Stadium in the Qatari capital Doha on December 21, 2019 -
Rio - Ainda que o Flamengo tenha perdido o título de Campeão do Mundo para o Liverpool em 2019, há que ache que o elenco do Rubro-Negro é superior que o do clube inglês. Como é o caso do Neto. O comentarista afirmou que o Flamengo é melhor que o Liverpool.
"O Flamengo é melhor que o Liverpool, mesmo tendo perdido o título Mundial, no meu ponto de vista. Eu acho que o Liverpool, nesses últimos quatro anos, depois que o Klopp teve o entendimento do que é o Liverpool, se tornou uma grande potência… Eu também gosto muito do Manchester City, do Guardiola, e do Flamengo, do Jorge Jesus", destacou o ex-jogador, em seu canal do Youtube.
Após garantir o título da Libertadores, o Flamengo viajou para o Catar para enfrentar o Liverpool na decisão do Mundial de Clubes. Firmino fez um único gol da partida e garantiu o título para os ingleses.

Comentários