Crise com o Flamengo pode dificultar transferência de Cuéllar para clube árabe

Colombiano vive situação bem delicada no Flamengo

Por O Dia

Cuéllar
Cuéllar -
Rio - A crise envolvendo Cuéllar e o Flamengo pode atrapalhar os planos do jogador de se transferir. De acordo com o comentarista da "ESPN Brasil", Mauro Cezar Pereira, a venda do atleta para o mundo árabe que parecia bem próxima deve regredir por conta de todo o problema entre clube e jogador, que acabou resultando no afastamento do colombiano.
De acordo com Mauro Cezar Pereira, a atitude de Cuéllar, de pedir para não viajar para os próximos jogos do Flamengo, foi vista como preocupante pela diretoria. Segundo informações, o receio rubro-negro seria de que o que poderão fazer outros atletas se o clube ceder às pressões de um jogador para que seja negociado por cifras bem inferiores à multa.
Segundo Mauro, a venda de Cuellar ao Al-Hilal não estaria descartada, mas se tornou menos provável. A equipe da Arábia teria oferecido 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) pela transferência. Seriam 5,950 milhões de euros para o Flamengo (cerca de R$ 27,34 milhões), que tem 70% dos direitos do colombiano, com os 30% restantes do Deportivo Cali, seu ex-clube, e 8% de tal percentual vinculados ao próprio Cuéllar.
 

Comentários