Será? Portal diz que Flamengo ainda busca centroavante e coloca jogador ex-City na mira

Negociações do clube carioca com Balotelli fracassaram

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Das contratações pedidas por Jorge Jesus na chegada ao Flamengo apenas a de um centroavante não foi atendida pela diretoria do clube. O Rubro-negro buscou Pedro e Balotelli, mas nenhum dos dois fechou com a equipe da Gávea. No entanto, de acordo com o portal “43 minutos”, a diretoria ainda não desistiu de trazer um atleta para a posição.
Bony Wilfried - Reprodução Internet
O nome ventilado na equipe carioca seria o do marfinense Wilfried Bony, ex-Manchester City e atualmente sem clube. Ele teria sido oferecido ao Flamengo. No entanto, ainda não haveria uma negociação e o Rubro-negro ainda estaria avaliando se o investimento valeria a pena.
Wilfried Bony atuou por empréstimo na última temporada pelo Al-Arabi, do Catar, e atualmente está livre no mercado para assinar com uma outra equipe. Aos 30 anos de idade, o centroavante pertencia ao Swansea City, da Inglaterra, e já defendeu, além do Manchester City, outros clubes como: Vitesse (HOL) e Sparta Praha (CZE).

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Daniel Castelo Branco
Bony Wilfried Reprodução Internet
Mais de 66 mil torcedores acompanharam a vitória do Flamengo de Jorge Jesus, no Maracanã Gilvan de Souza / Agência O Dia

Comentários