Botafogo desiste oficialmente de Yaya Touré

Carlos Augusto Montenegro colocou um ponto final nas conversas

Por LUCIANO PAIVA

Yaya quase veio para o Botafogo
Yaya quase veio para o Botafogo -
Rio - Um dia depois de o advogado Leven Siano, um dos candidatos à presidência do Vasco no pleito de novembro, anunciar o acerto com o volante marfinense Yaya Touré, a diretoria do Botafogo encerrou de vez as conversas com o jogador de 37 anos. Alvo do Alvinegro desde o começo do ano, a contratação do astro caminhava para ser sacramentada assim que o futebol reiniciasse com um mínimo de normalidade por causa da pandemia do novo coronavírus.
Chateado a situação, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, hoje um dos integrantes do Comitê de Futebol do Glorioso, colocou um ponto final no projeto de ter o marfinense em General Severiano.
"Não o queremos mais. Ainda estamos tentando descobrir o que aconteceu, mas, independente disso, já causou uma tremenda confusão aqui e lá. Estamos fora", sacramentou Montenegro, em contato com o MEIA HORA.
Sem Touré, o Botafogo pode voltar suas atenções para o também volante Obi Mikel, nigeriano de 32 anos que está sem clube desde que deixou o Galatasaray, da Turquia, em meados de março.