Empresário esclarece negociação entre Botafogo e Yayá Touré: 'Grande possibilidade'

Marcos Leite atualizou a situação entre o meia marfinense e o Alvinegro

Por O Dia

Yaya: nada feito com o Fogão
Yaya: nada feito com o Fogão -
Rio - Um dos responsáveis por trazer o japonês Keisuke Honda para o Botafogo, o empresário Marcos Leite atualizou as negociações entre o Alvinegro e o marfinense Yayá Touré. Durante o programa 'Donos da Bola', o agente afirmou que a pandemia atrapalhou o desfecho rápido do negócio. Marcos também animou os torcedores ao dizer que existe 'grande possibilidade' do craque acertar com o clube.

"Existe uma negociação, mas por conta da pandemia infelizmente tivemos que dar uma parada nesse processo. Continuo em contato com o Yaya, principalmente com o agente dele. Quem sabe após a pandemia ele possa pintar no Botafogo? É difícil falar em percentual agora, só acredito quando tiver tudo 100% assinado", disse Marcos Leite, que complementou:

"O Yaya ficou encantado com a torcida do Botafogo, acompanhou toda a repercussão que teve com a chegada do Honda e gostou muito da conversa que teve com o (Ricardo) Rotenberg (vice-presidente comercial e de marketing e membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo). Existem grandes possibilidades de ele vir", encerrou o empresário.

Comentários