Ex-jogador do PSG e promessa da seleção de base francesa morre aos 24 anos

Motivo da morte do atleta não foi revelada

Por O Dia

Jordan Diakiese morre aos 24 anos
Jordan Diakiese morre aos 24 anos -
Rio - Morreu na última quinta-feira, Jordan Diakiese, ex-PSG e seleção francesa. A morte do jogador de 24 anos foi informada pelo Furiani Agliani, clube que defendia. Apesar da notícia, o motivo da morte ainda não foi revelado.
Pelas redes sociais, o clube lamentou a morte do atleta.
"Nosso clube está de luto. É com imensa e profunda tristeza que soubemos da morte de Jordan Diakiese, jogador de 24 anos, ontem à tarde, em Paris. Chegando em julho passado, esse garoto carinhoso rapidamente virou unanimidade dentro e fora de campo no clube. Sempre sorridente, discreto e trabalhador, Jordan se integrou rapidamente. A família do Furiani está emocionada com esta tragédia. A equipe, seus colegas de time e líderes do vestiário estão muito afetados", postou o clube. "Nossos primeiros pensamentos vão para sua família e amigos", escreveu.
Diakiese foi criado nas categorias de base de PSG, mas não chegou a atuar na equipe principal do clube. Pela equipe B, ele fez 30 jogos na temporada 2014/2015. Depois teve passagens por clubes da Bulgária, Croácia e Suíça, até chegar no Furiani, cujo disputa as divisões inferiores da França.
O defensor chegou a defender a seleção francesa nas categorias de base no torneio de Toulon em 2015.
O PSG também usou as redes sociais para lamentar a morte do jogador.

Comentários