Coronavírus adia estreia de nova apresentadora do Grupo Globo

Jornalista ainda não tem data para dar as caras pela primeira vez na emissora

Por O Dia

Karine Alves
Karine Alves -
Rio - A pandemia do novo coronavírus adiou a estreia da apresentadora Karine Alves no Grupo Globo por tempo indeterminado. Por conta da quarentena, o departamento de esportes da emissora tem contado apenas com quatro horas de programação ao vivo e não tem previsão de voltar ao normal. As informações são do "UOL".
De acordo com o portal, a ex-âncora do Fox Sports começaria a dar expediente no SporTV em abril. No entanto, como diversos profissionais do setor estão em casa ou foram deslocados para a cobertura da Covid-19, Karine já foi avisada que só iniciará os trabalhos após a situação ser normalizada.
Na nova emissora, Karine deverá apresentar o "Tá na Área". O programa, inclusive, é um dos que foram suspensos durante a pandemia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários