Philippe Coutinho prefere ir para o PSG a ser emprestado ao Bayern

Jogador seria companheiro de equipe de seus amigos de Seleção Brasileira, Thiago Silva e Marquinhos

Por Lance

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho -
Espanha - Sem espaço no Barcelona, após uma temporada frustrante, Philippe Coutinho pode deixar a equipe e ser utilizado como moeda de troca por Neymar. Segundo o jornal catalão 'Mundo Deportivo', o atacante prefere ir para o PSG do que ser emprestado para o Bayern de Munique, seus dois pretendentes no mercado.

CENÁRIOS DISTINTOS
Ainda de acordo com a publicação, o jogador não quer ser emprestado e prefere assinar um contrato mais longo com uma equipe. Neste cenário, o PSG sai como favorito, tendo em vista que o Bayern de Munique quer o empréstimo por duas temporadas, com a opção de compra no fim do vínculo.

VANTAGENS
A ideia de jogar no PSG também agrada, pois Coutinho seria companheiro de equipe de seus amigos de Seleção Brasileira, Thiago Silva e Marquinhos. O Barcelona oferece o brasileiro em troca por Neymar e mais uma quantia em dinheiro.

PANORAMA
O principal empecilho para o Bayern de Munique é o alto salário de Coutinho. Os Bávaros não estão aptos em pagar os vencimentos mensais do atleta. O brasileiro é avaliado em 90 milhões de euros (R$ 400 milhões)
 

Comentários