Fórum gratuito debate vantagens e desvantagens de estudar fora do Brasil

Evento conta com a participação de Claudio de Moura Castro, um dos maiores especialistas em educação do país

Por O Dia

Rio- A ESPM Rio realiza na próxima segunda (21) o Fórum ESPM de Educação, cuja o tema é "Internacionalizar: Onde, Quando E Em Que Nível?". A ideia do evento é debater a internacionalização da educação nas diversas etapas do ciclo educacional - dos intercâmbios durante o ensino médio à graduação, mestrados e doutorados.

Claudio de Moura Castro, colunista de Veja, escritor e um dos maiores especialistas em educação do país é o convidado para discutir os prós e contras de estudar fora do Brasil em cada uma dessas fases. Rodrigo Cintra, diretor acadêmico da graduação da ESPM SP, também participa do evento.

O Fórum ESPM Educação é voltado especialmente para dirigentes e educadores do ensino médio e de cursos pré-vestibulares. 
Serviço

Fórum ESPM Educação - Internacionalizar: Onde, Quando E Em Que Nível?. Auditório ESPM Rio. Rua do Rosário, 90, Centro - Rio de Janeiro. Data: 21 de outubro, das 14 às 16 horas. Evento Gratuito. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários