Startup junta empreendedorismo e educação em Niterói

Evento tem objetivo de reunir líderes e empreendedores de alto impacto para ensinar e inspirar pessoas, equipes e comunidades

Por O Dia

Abertura será feita pelo cofundador da Estante Mágica Robson Melo
Abertura será feita pelo cofundador da Estante Mágica Robson Melo -

No próximo fim de semana, de 11 a 13 de outubro, Niterói será palco do Startup Weekend, evento de imersão de Empreendedorismo e Educação, que tem como objetivo reunir líderes e empreendedores de alto impacto para ensinar e inspirar pessoas, equipes e comunidades. Realizado em mais de 160 países, o evento, que já acumula mais de 5,5 mil edições, será aberto pelo cofundador da Estante Mágica Robson Melo e vai reunir empreendedores, administradores, universitários, designers, desenvolvedores e especialistas do mercado, educadores, pedagogos e especialistas em educação.

Para Robson, participar do Startup Weekend Niterói é expandir a percepção da educação além do ensino a fim de criar mais caminhos para desenvolver a plataforma e sua expertise.

"Estar em contato e investir no empreendedorismo é ir além do universo da aprendizagem, é também criar soluções em educação, unindo entretenimento, negócios e criatividade e pedagogia", destaca o diretor da Estante Mágica.

Para mais informações e inscrições, o interessado deve acessar o link http://bit.ly/swniteroiedu para fazer o cadastro.

Comentários