Exército abre processo seletivo para militares temporários

Oportunidades são para oficial farmacêutico, dentista e veterinário temporário (FDV); oficial técnico temporário (OTT); sargento técnico temporário e cabo especialista temporário. Vagas são para Estados do Rio e do Espírito Santo

Por O Dia

Comissão irá analisar previdência
Comissão irá analisar previdência -
Rio - O Comando da 1ª Região Militar recebe, no período de 16 de agosto a 3 de setembro de 2019, as inscrições para o processo seletivo, para fins de cadastramento em banco de dados, de profissionais, em diversas áreas, dos níveis superior, médio e fundamental, para a prestação de Serviço Militar Temporário no Exército Brasileiro. 
As oportunidades são para oficial farmacêutico, dentista e veterinário temporário (FDV); oficial técnico temporário (OTT); sargento técnico temporário e cabo especialista temporário. Vagas são para Estados do Rio e do Espírito Santo

O processo de seleção abrange as seguintes etapas: inscrição via internet; avaliação curricular; teste de conhecimentos; inspeção de saúde e entrevista de RH; exame de aptidão física; e entrega de certidões.

No site da 1ª Região Militar, já estão disponíveis os avisos de convocação sobre cada processo seletivo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários