Cypher Kids vai levar a cultura hip hop para o Espaço Cultural Lira de Ouro

No Dia das Crianças, oficinas de grafite, breaking e passinho vão dividir espaço com espetáculo circense

Por O Dia

Uma das apresentações do Cypher Kids
Uma das apresentações do Cypher Kids -
Duque de Caxias - O Espaço Cultura Lira de Ouro vai receber a festa Cypher Kids no domingo (13) em comemoração ao Dia das Crianças. Cypher é o nome usado pelos jovens norte-americanos quando reúnem uma roda para trocar energia e dançar, algo típico da cultura hip hop. Os organizadores vão levar muita música e muita dança para o local.

Um pouco dessa vivência será levada à garotada nas atividades vão começar às 8h até às 12h e retomar às 13h, até 19h10, com um desfile. A inscrição, limitada a 200 crianças, será feita através do link que está abaixo. O espaço fica na Rua José Veríssimo, 72 - Vila Meriti, Duque de Caxias.

A atividade conta com o apoio do grupo Sol sem Dó, Gomeia Galpão Criativo, Virtù Produções, Tulani Produções e Bloco Certo Pra Dar Merda. Para participar, entre em contato com os telefones 97304-9798 (Diego) ou 976865940 (Clara). A inscrição das crianças será através do link https://www.facebook.com/events/688864541605388/?ti=cl
Durante a manhã haverá oficina de grafites, oficina de breaking e oficina de passinho, a partir das 8h30. Na parte da tarde, a partir das 13h, acontecerão aula de street jam, batalhas de passinho e breaking e apresentação do grupo circense Sol sem Dó, às 15h.

Em seguida, às 16h, haverá exibições de Cypher Kids, Ritmados, 3Grupo de Breaking Goldar, Saraweva, e vários outros. Os desfiles Tranças Lourenço e Lelê e Soso vão encerrar a programação.

Comentários