Ex-namorados, Manu Gavassi e Chay Suede voltam a se seguir no Instagram

Atualmente, a ex-BBB, que recentemente terminou o namoro com Igor Carvalho, está solteira e o interprete de Danilo em "Amor de Mãe" está casado com a modelo Laura Neiva desde o ano passado e juntos têm uma filha

Por IG - Gente

Chay Suede e Manu Gavassi
Chay Suede e Manu Gavassi -

Rio - A cantora Manu Gavassi e o ator Chay Suede voltaram a se seguir no Instagram. Os artistas namoraram de 2012 a 2014 e o término não teria sido muito amigável. Atualmente, a ex-BBB, que recentemente terminou o namoro com Igor Carvalho, está solteira e o interprete de Danilo em “Amor de Mãe” está casado com a modelo Laura Neiva desde o ano passado e juntos têm uma filha.

Galeria de Fotos

Chay Suede e Manu Gavassi Reprodução
Manu Gavassi Reprodução Internet
Manu Gavassi posa de biquíni no inverno Reprodução Internet
Manu Gavassi sensualiza nas redes sociais Reprodução Internet
Manu Gavassi Reprodução do Instagram
Manu Gavassi Reprodução
Chay Suede Reprodução
A atriz e cantora Manu Gavassi Divulgação
Manu Gavassi Divulgação
Chay Suede em Novo Mundo Divulgação
Manu Gavassi e Chay Suede Reprodução Internet
Chay Suede como Danilo em Amor de Mãe Divulgação
Chay Suede Reprodução do Instagram
Chay Suede fotos Reprodução/Instagram
Chay Suede Reprodução/Instagram

Quando estava no BBB 20,Manu Gavassi falou que foi traída várias vezes por um ex-namorado famoso que acabou sendo “endeusado” pelo Brasil. "Eu não conseguia sair disso, eu pesava 'ele vai mudar, é comportamento de menino, ele me ama, homem faz isso mesmo’. Ele virou pra mim e disse assim: ‘Todo cara na sua vida vai te trair, se eu fosse você ficava comigo já que você me ama'", disse a cantora na época durante um papo sobre relacionamento abusivo.

O nome do ator global não foi citado, mas logo associaram que Manu estava se referindo a ele. Chay foi muito criticado na época e até Laura Neiva foi colocada no meio da confusão. Independente se ele traiu ou não, parece que a ex-BBB não guarda mais ressentimento.

Comentários