Acabou! Yasmin Brunet e Evandro Soldati se separam após 15 anos juntos

Os dois começaram a namorar quando ainda eram adolescentes

Por iG

Yasmin Brunet e Evandro Soldati tiveram um relacionamento por 15 anos
Yasmin Brunet e Evandro Soldati tiveram um relacionamento por 15 anos -

São Paulo - O amor da adolescência não durou para vida toda.  Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminaram o casamento após 15 anos juntos. Os dois começaram a namorar quando ainda eram adolescentes e trabalhavam como modelos em Nova York, nos Estados Unidos. 

Segundo o colunista Leo Dias, amigos próximos do ex-casal confirmaram o rompimento da relação. Yasmin Brunet e Evandro se casaram em 2012, durante uma viagem à Ibiza, na Espanha e eles ainda mantém as fotos juntos nas redes sociais. 

A filha de Luiza Brunet não quis comentar o caso, mas o colunista relembra alguns desentendimentos que os modelos tiveram no passado. Evandro queria que a loira cortasse os longos cabelos, algo que ela se recusava a fazer. O muso também queria ter filhos, mas Yasmin se acha muito nova para isso, por mais que já tenha pensado em adoção. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários