Flay diz que gosta de Prior, que responde: 'Gosto de você como pessoa'

Os dois se estranharam um pouco na festa desta quarta-feira

Por O Dia

Flay diz que gosta de Prior, que responde: 'Gosto de você como pessoa'
Flay diz que gosta de Prior, que responde: 'Gosto de você como pessoa' -
Rio - Felipe Prior e Flayslane se estranharam um pouco durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira. O arquiteto se estressou com a bebedeira da amiga e a repreendeu. 
"Cara, sério, não precisa disso. Você está fazendo porquice", reclamou Prior quando viu Flay derramando frutas ao tentar fazer um drinque. A cantora não gostou da bronca do amigo e saiu da mesa. Prior foi atrás dela e retomou o assunto.
"Parece que estou te regulando, mas estou preocupado com o que o público está pensando. Não quero que fique parecendo que estou te podando", disse o arquiteto. 
"Todo mundo sabe que você não manda em mim. Eu que gosto de você", disparou Flayslane. "Você gosta de mim e eu gosto de você como pessoa", se esquivou Prior, que depois foi reclamar sozinho. "Chata demais. Deixa eu curtir minha festa, só não me queima".
No início da festa, Ivy e Manu já tinham conversado sobre Flay e as duas chegaram a conclusão que a cantora estava querendo ficar com Prior.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários