Lexa desabafa sobre golpe: 'Um monte de gente debochando'

Pessoas entraram em contato com seus conhecidos e pediram um depósito de R$ 200 mil

Por O Dia

Lexa chora ao relatar golpe
Lexa chora ao relatar golpe -
Rio - Lexa usou o Instagram, na manhã desta terça-feira, para falar sobre a tentativa de golpe que algumas pessoas aplicaram em conhecidos da cantora. Lexa lamentou o fato de muitas pessoas estarem debochando da situação. 
"Estou muito triste, muito triste. Meu compadre falou comigo agora. Eu achei que ninguém tinha caído, até então. Várias pessoas quase caíram, mas até então achei que ninguém tinha caído, e ele caiu, infelizmente", disse Lexa.
"Muito triste também por ver muita gente debochando da situação, falando: 'Nossa, tudo acontece com a Lexa'. Graças a Deus não acontece com vocês e infelizmente acontece comigo. 'Ah, mas o que aconteceu no Carnaval'. O Carnaval foi outra coisa, foi sacanagem cara a cara", disse a cantora, relembrando o caso em que levou um gole e acabou ficando sem o caminhão para levar seu bloco para a rua. 
Entenda o caso
Nesta segunda-feira, Lexa postou no Stories, do Instagram, um comunicado oficial informando que um grupo de pessoas estavam entrando em contato com seus conhecidos e pedindo um depósito de R$ 200 mil. O grupo também estava enviando um áudio em que alguém imita a voz da cantora pedindo o dinheiro. O contato teria sido feito enquanto Lexa estava em um voo para fora do Brasil. "O povo não me deixar ter um dia de paz. Eu só quero um dia de paz, só isso", lamentou.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários