Secretaria de Administração Penitenciária oferece cursos on-line para servidores

Por O Dia

Seap está com inscrições abertas para cursos
Seap está com inscrições abertas para cursos -
A Secretaria de Administração Penitenciária, por meio da Escola de Gestão Penitenciária (EGP), está proporcionando formação em diversos cursos on-line para os servidores da pasta. O novo método de aplicação das aulas é mais uma medida protetiva para os servidores, que, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, continuarão tendo opções capacitação.

Ao todo, serão 30 vagas por curso, com certificação de 20 horas/aula cada, com exceção do módulo de Informática básica, que terá 60 horas/aula.

As oportunidades são para os seguintes cursos: sistema de informações gerenciais (módulo 1); língua portuguesa aplicada (módulo 1); lei de execução penal; informática básica; gestão ética restaurativa nas prisões; agentes de núcleo de pessoas; uso diferenciado da força; coincidência situacional em ambiente prisional; primeiros socorros; direitos humanos aplicados ao sistema prisional e instrumento de menos potencial ofensivo (IMPO).

Todos os cursos apresentados serão ministrados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com carga horária total não presencial e utilização de meios digitais para realização dos estudos, atividades pedagógicas e prova no final do curso.

As inscrições podem ser feitas através do site da Escola https://sti.seap.rj.gov.br/egp/ e os interessados deverão utilizar o e-mail Google Pessoal (@gmail).

Comentários