Mais Lidas

Diante de casos de racismo na TV e na Web, Instituto EXPO RELIGIÃO firma parceria com Polícias Civil e Militar do RJ

Um dos casos mais comentados nos últimos dias envolve uma participação polêmica no 'BBB19'

Por O Dia

Dr. Gilbert Uzeda (Titular da DECRADI) e Luzia Lacerda (Diretora Responsável da EXPO RELIGIÃO)
Dr. Gilbert Uzeda (Titular da DECRADI) e Luzia Lacerda (Diretora Responsável da EXPO RELIGIÃO) -

O racismo tem sido bastante discutido nas últimas semanas por conta da polêmica participação da sister Paula Sperling no 'BBB19'. A loira vem sendo frequentemente acusada de declarações racistas no reality. Visando combater ainda mais esse tipo de preconceito, nesta terça-feira, durante o 2º Fórum Inter-Religioso, foi acordado uma parceria muito esperada. Os 28 Líderes Religiosos do Instituto Expo Religião irão trabalhar em a apoio a PMERJ e a DECRADI (Delegacia de combate a Intolerância Religiosa).

A partir de agora essa parceria visa não apenas a punição, mas principalmente a prevenção. O Delegado titular da DECRADI, Dr. Gilbert Uzeda participou do evento e agendou novas atividades com a Jornalista Luzia Lacerda, diretora Responsável da Expo Religião.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários