Isis Valverde rompe com empresário, que manda indiretas de ingratidão

Atriz quer focar na carreira de influenciadora digital

Por O Dia

Ainda não existe nenhum trabalho anunciado para Isis Valverde na Globo. E não há nenhuma chance do seu retorno acontecer neste primeiro semestre. 

Mas o seu nome já será disponibilizado para escalações entre maio e junho.
Ainda não existe nenhum trabalho anunciado para Isis Valverde na Globo. E não há nenhuma chance do seu retorno acontecer neste primeiro semestre. Mas o seu nome já será disponibilizado para escalações entre maio e junho. -

Isis Valverde rompeu com seu empresário, Marcio Damasceno, depois de 14 anos juntos. O término foi confirmado por Damasceno: "Sexta-feira nós sentamos e decidimos parar de trabalhar juntos. Está tudo bem". Mas não é o que parece. Damasceno tem colocado em seu Instagram várias indiretas insinuando algum tipo de traição, deslealdade e falsidade. O fato é que os dois trabalhavam juntos desde que Isis ganhou seu primeiro papel na Globo: a Ana do Véu, em 'Sinhá Moça'. Na época, seu salário era de R$ 3 mil. Hoje, quando está no ar, Isis recebe R$ 100 mil. Fontes da coluna garantem que a relação da atriz com seu empresário vinha se deteriorando gradativamente. Segundo consta, ela está disposta a focar nas redes sociais até se tornar uma influencer digital como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Isis não estaria preocupada com a carreira de atriz e também teria rejeitado campanhas publicitárias que tenham a maternidade como foco. No momento, Isis está em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais, para o casamento de uma prima. Ela também quer descansar porque, segundo amigos, sofreu com as coisas que ouviu de seu antigo empresário. 

Comentários