Globo está de olho em selfies de funcionários das suas afiliadas

Direção da emissora não gosta de ver seus apresentadores se exibindo com pouca roupa nas redes sociais

Por O Dia

-

O DAA (Departamento de Acompanhamento Artístico), espécie de RH da Globo, está fiscalizando as redes sociais de seus funcionários e de suas afiliadas. Dizem que a atual direção não está gostando nadinha de ver fotos de seus apresentadores sem camisa, de sunga, dando close nas redes sociais.

"Nas emissoras próprias, principalmente Rio e São Paulo, a equipe vem mantendo a linha. Mas nas afiliadas o negócio está complicado. São apresentadores e repórteres com faixa etária mais nova que querem popularidade nas redes e ficam postando suas intimidades, fotos sem camisa, mostrando parte do corpo nas fotos e vídeos. A direção não está gostando nada disso. A gota d'água foi o Carnaval. Alguns folgaram e foram pra Salvador e perderam a linha", conta uma fonte ouvida pela coluna.

Começou a caça à selfies, viu gente? Quem quiser manter seu emprego em tempos de crise vai ter que se resguardar.

Comentários