As polêmicas envolvendo Marquezine na Sapucaí

Atriz causou com look transparente intencionalmente

Por O Dia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine -

Bruna Marquezine, como sempre, fez uma passagem pra lá de polêmica na Sapucaí. Ela surgiu no Camarote N1 com uma blusa transparente toda trabalhada no brilho que deixava seus seios aparentes em fotos com flash. A peça foi feita pela Rosa Chá, exclusivamente pra ela. E engana-se quem acha que ela foi traída pelo flash. A assessoria da atriz confirmou que ela sabia que os seios estariam em evidência diante dos fotógrafos.

Enquanto assistia aos desfiles da frisa, a atriz protagonizou uma torta de climão com David Brazil. É que o promoter parou ao lado de Bruna para cumprimentar Fernanda Motta e Izabel Goulart, enquanto Bruna virava a cara e ignorava a presença do gago. Um dos fotógrafos chegou a pedir para que David posasse para uma foto com o trio, mas ganhou um “tá maluco?” como resposta. Para quem não sabe, David é um dos grandes amigos de Neymar e desafeto de Bruna.

A segunda saia justa enfrentada pela ex de Neymar foi dividir o mesmo espaço vip com outro desafeto: Mariana Rios, que atualmente namora um ex-affair de Bruna.

Marquezine é vip, mas nem tanto. Ela precisou pegar a credencial de um homem para conseguir acessar a pista, pois não havia sido credenciada pela Liesa.

Comentários