Acabou o mistério! Saiba como foi o encontro de Marquezine e Neymar nos bastidores de Camarote

Jogador ficou irritado com a ex nos bastidores do palco

Por O Dia

Neymar encontra Bruna Marquezine nos bastidores de camarote
Neymar encontra Bruna Marquezine nos bastidores de camarote -

Que Bruna Marquezine deixou o Nosso Camarote aos prantos após ver Neymar com Anitta, todos já sabiam porque a coluna já havia noticiado. O que ninguém sabe ainda é o que causou toda essa treta no backstage do espaço vip. 

Pois bem. Marquezine havia acabado de sair do palco, quando esbarrou com Neymar e os amigos ‘parças’ dele no corredor, momentos após o craque ter deixado o espaço vip reservado para celebridades (mesmo local onde estava Anitta e ambos protagonizaram o tão falado beijo).

Ao avistar a ex, Neymar estendeu a mão para cumprimenta-la (como mostra a foto). E o que ela fez? Virou a cara para ele, que por sua vez, que não ficou nada satisfeito e disse aos amigos “essa garota é treta, vamos embora”. E enquanto ele saía de lá, eis que Anitta surge chegando ao local acompanhada de seus seguranças.

Foi nesse momento que Neymar, após tomar um fora enquanto tentava falar com ex, se juntou a Anitta e com ela deixou o local descendo as escadas.

Neymar deixando o backstage ao lado de Anitta e dos amigos, após tentar cumprimentar a ex Bruna Marquezine - LEO DIAS

Ao ver aquela cena, Marquezine começou a chorar, aparentemente de raiva, por já saber que Anitta e Neymar já haviam ficado antes, e por conta disso ter um desafeto com a Poderosa. Ao lado de Carol Sampaio, Izabel Goulart e Letícia Almeida, Bruna não parava de chorar e dali decidiu ir embora e deletar seu Instagram para se preservar.

Diante de toda essa narrativa, agora a gente entende porque Neymar não estava nem aí para ser beijado por Anitta em público, mesmo sabendo que uma das centenas de pessoas que ali estavam poderia filmar e divulgar as imagens do tal beijo (como de fato aconteceu).

É vingança que chama, Brasil? Mas pelo menos Bruninha já se recuperou, porque ontem, no Dia Internacional da Mulher, ela reativou o perfil para militar mais uma vez em prol das mulheres.

Galeria de Fotos

Neymar encontra Bruna Marquezine nos bastidores de camarote LEO DIAS
Neymar deixando o backstage ao lado de Anitta e dos amigos, após tentar cumprimentar a ex Bruna Marquezine LEO DIAS

Comentários