Após não conseguir ir às ruas em 2019, 'Bloco da Favorita' já tem apoio da Prefeitura para desfilar em 2020

Casa Civil municipal já propôs reunião para acertar detalhes do bloco no próximo ano

Por O Dia

Famosos no Bloco da Favorita
Famosos no Bloco da Favorita -

Como a Riotur não chegou a um acordo com Carol Sampaio, o 'Bloco da Favorita' não sai às ruas no Carnaval 2019. Após reunião, a Secretaria Municipal da Casa Civil emitiu um ofício para Carol Sampaio confirmando que em 2020 o bloco da promoter terá o apoio da Prefeitura do Rio para desfilar, e inclusive propôs uma nova reunião com ela para acertar desde já os detalhes do desfile do 'Bloco da Favorita' do ano que vem.

"Eles me ofereceram de sair domingo ou segunda, mas não tinha a menor condição do bloco começar a sair às 9h com tudo ainda fechado por causa de movimentação da Sapucaí. Eu poderia ter saído na quarta de cinzas, mas como eu vi o tiroteio que aconteceu na General Osório e o que ocorreu no bloco da Ludmilla, percebi que seria o último dia de trabalho da Polícia Militar e eles teriam que fazer hora extra para me atender, eu achei desumano", justificou Carol.

Carol Sampaio disse ainda que contrariou muita gente que achou que ela colocaria o bloco na rua de qualquer jeito. 

"Todo mundo achou que eu iria desfilar com liminar igual eu fiz no ano passado. E eu não faço bloco para ficar desfilando com liminar e fazer parecer que eu sou o caso errado do Carnaval. Os blocos são as grandes atrações e não os grandes vilões. Quando eu vi que isso estava invertido, eu decidi não desfilar com liminar."

Comentários