Mais Lidas

Alice Alves abre as portas do seu camarote na Sapucaí e adianta detalhes sobre sua fantasia

Musa da Portela promete pouca roupa e muito brilho em figurino que custa quase cem mil reais

Por O Dia

Alice Alves
Alice Alves -

Alice Alves, a musa da Portela, está completando 20 anos de desfiles pela escola do Rio de Janeiro. E para celebrar a data, ela promete uma fantasia arrasadora.

A musa abriu as portas do seu camarote, na Sapucaí, e nos adiantou alguns detalhes de sua fantasia que, pelo terceiro ano consecutivo, terá assinatura do Ateliê.

“Serão cerca de 50 mil cristais, trazidos da Suíça, distribuídos pelo figurino e o costeiro. Pouca roupa e muito brilho”, confidenciou não deixando de citar tradicionais faisões, que totalizarão quase 100, encomendados na China.

De olho no desfiles das escolas concorrentes, a morena contou também que seus estilistas vêm guardando o segredo da roupa debaixo de sete chaves, trabalhando sempre pela madrugada para que não vaze nenhum detalhe. De acordo com os mesmos, o custo do look pode chegar a quase 100 mil reais.

“A roupa está ficando linda, e promete surpreender muito o público. Os meninos estão bastante empenhados, desde novembro trabalhando não só na fantasia do desfile, mas também nos looks dos ensaios técnico e de Rua”, ressaltou a musa que fez questão de participar de cada detalhe do processo de confecção.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários