Cauê Campos fala sobre seu papel em 'O Sétimo Guardião'

'Fiquei meio nervoso', diz ele sobre contracenar com Lilia Cabral

Por O Dia

Cauê Campos
Cauê Campos -

A coluna conversou com Cauê Campos, o Feijão de 'O Sétimo Guardião'. O rapaz, de apenas 16 anos, é apontado pelo autor Aguinaldo Silva como uma de suas apostas. E ele  tem mesmo roubado a cena ao lado da veterana Lilia Cabral. Cauê tem visto seu papel crescer depois que Feijão descobriu o segredo da fonte. Antes de entrar na trama das nove, Cauê ficou conhecido por interpretar, de 2012 a 2016, o Cícero Capim, no seriado 'Detetives do Prédio Azul'. Confira:

Como é contracenar com a Lilia Cabral?

Contracenar com a 'Dona Lilia', sem dúvidas foi um presente incrível que eu ganhei! Quando eu li as cenas, vi que eram cenas fortes. Eu não conseguia acreditar e, na hora, fiquei meio nervoso. Mas aí todo mundo me tranquilizou e acabei sendo elogiado pela própria!

Você tem gostado dessas cenas?

Eu estou amando! São cenas desafiadoras e emocionantes, aquele tipo que qualquer ator quer fazer. E acabou revelando pra mim um pouco do passado do próprio Feijão, o que me emocionou bastante. Espero que tenham mais!

Como é representar o Feijão depois de tanto tempo como o Capim do seriado 'Detetives do Prédio Azul'?

É uma coisa totalmente diferente. São personagens jovens, que acabam tendo o mesmo jeito, mas são diferentes. Foi um desafio legal interpretar o Feijão e sair um pouco daquela 'zona de conforto' que eu acabei atingindo no D.P.A. O passado dos dois, tanto do Capim quanto do Feijão, influencia bastante na emoção deles!

Todo mundo está gostando do Feijão. Qual é a sua impressão sobre ele?

Fico muito feliz por estarem gostando! O Feijão é um menino bem esperto e, apesar de jovem, podemos chamá-lo de sobrevivente. Tem jeito pra tudo, sempre brincalhão com todos, tentando ao máximo esconder o presente/passado triste que ele vivia. Mas apesar das dificuldades, ele vive com um sorriso no rosto... E pedindo comida! (risos) 

Comentários