Ex-dirigentes voltam ao comando da Estação Primeira de Mangueira

Álvaro Luiz Caetano, o Alvinho, e Elmo José dos Santos já comandaram a agremiação nos anos 90 e 2000

Por

Foto do evento
Foto do evento -

Com a prisão do presidente da Mangueira e deputado estadual Chiquinho da Mangueira (PSC), quem manda na Verde e Rosa são dois ex-dirigentes da escola: Álvaro Luiz Caetano, o Alvinho, e Elmo José dos Santos. Os dois comandaram a agremiação nos anos 90 e 2000.

Em resposta a nota publicada nesta coluna, a Mangueira negou as informações e enviou uma nota oficial: 

"A Estação Primeira de Mangueira repudia veementemente a nota publicada por esta coluna do Leo Dias, no Jornal O Dia de hoje (30/01), que atribui aos seus ex-presidentes Elmo dos Santos e Álvaro Luiz Caetano o comando atual da agremiação.

A informação falta com a verdade e contradiz o estatuto da instituição, que respeitou o voto de seus associados ao passar a direção da instituição ao vice-presidente eleito, Aramis Santos, no impedimento do presidente Chiquinho da Mangueira.

A Mangueira informa ainda, que os ex-presidentes citados sempre estiveram ao lado da atual gestão como colaboradores ao longo desses quase seis anos de mandato, e que não seria diferente neste momento, assim como outros diretores e mangueirenses que integram um grupo de trabalho sob a direção do presidente Aramis Santos. Todos unidos, trocando experiências em prol da Mangueira e do grande carnaval que será apresentado pela escola na Sapucaí."

Comentários