Mais Lidas

Eduardo Costa incentiva que segurança 'dê uns tapas' em rapaz em show

Após briga na plateia, sertanejo pede para o segurança ''Tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor'

Por

Eduardo Costa
Eduardo Costa -

O show de Eduardo Costa no sábado, 26, em Danbury Connecticut, nos Estados Unidos, foi marcado por uma confusão. O cantor, ao notar uma briga na plateia, interrompe, dá um sermão nos envolvidos, e ordena que seguranças interfiram, pedindo a retirada de um dos rapazes do local. Até aí, nada de novidade e se tratava de uma situação bastante comum em shows. Porém, o que chamou a atenção foi a forma que o sertanejo falou com os envolvidos e a ordem que ele deu para seus seguranças.

O cantor diz: 'Tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor'. E completa: 'Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver.' Após o rapaz ser arrastado do evento, Eduardo continua e completa para o outro envolvido na briga: 'Põe a corrente pra dentro que aqui você não é nada. Você está na América, não no Brasil. E, com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se for casado alguém vai pegar a mulher dele. Eu estou sem tempo, se não seria eu.'

Procurada para comentar a confusão, a assessoria do cantor não se pronunciou até o horário da publicação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários