Mais Lidas

O sucesso de Érika Bronze e sua 'marquinha perfeita'

Ela foi nascida e criada em Bangu.

Por O Dia

Erika Bronze
Erika Bronze -

Érika Bronze foi nascida e criada em uma comunidade carente de Bangu e aos 13, 14 anos, começou a pegar sol na própria laje, uma coisa muito normal nas comunidades cariocas e já que não tinha condição de ir à praia ficava se bronzeando em casa. Começou a chamar atenção quando as primas e amigas voltavam da praia e viam que a marquinha dela estava melhor , foi então que , alguns anos depois,percebeu que poderia transformar sua marquinha em negócio e começou a vender o bronzeado perfeito!

O investimento deu tão certo que ela saiu da comunidade e comprou uma casa em Realengo para atender a todos os públicos e algumas famosas que aderiram ao seu bronzeamento na laje. Foi nesse momento que Érika foi procurada pela cantora Anitta para participar do clipe Vai Mallandra com seu bronze e biquíni de fita isolante, “Foi aí que a coisa explodiu!”, brinca Érika que hoje tem seu produto patenteado e a venda em todo Brasil!.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários