Após polêmicas, Nego do Borel adia gravação do DVD

Gravação aconteceria dia 29 de janeiro e seria o trabalho mais grandioso da carreira do funkeiro.

Por O Dia

Nego do Borel
Nego do Borel -

O cantor Nego do Borel decidiu adiar a gravação de seu novo DVD, o trabalho mais grandioso de sua carreira, que aconteceria na próxima terça-feira, dia 29, na cidade do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da Sony Music, gravadora do cantor, informa o adiamento em um comunicado: "Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans. Nego se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto."

O comunicado encerra com um posicionamento da Sony: "A Sony Music se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país."

Nas redes sociais, Nego do Borel explicou sobre ter adiado e repetiu o comunicado da assessoria. "Agora vai ser um momento de reflexão", diz ele. 

Comentários