Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel

Fãs criticaram a cantora por participar da produção após o episódio envolvendo o funkeiro e Luisa Marilac

Por

Luísa Sonza e Nego do Borel
Luísa Sonza e Nego do Borel -

A polêmica de transfobia envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac parece não ter fim. Desta vez, até Luísa Sonza entrou na treta. Acontece que a mulher de Whindersson Nunes faria uma participação na gravação do novo DVD de Nego do Borel que será realizada no próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca.

Mas a loira declinou do compromisso e a coluna vai explicar as diferentes justificativas que nos foi dada: a primeira é que Nego percebeu a quantidade de críticas que Luísa vinha recebendo em suas redes sociais, por conta da participação dela na produção. A partir daí, o próprio funkeiro decidiu que era melhor ela ficar de fora para não prejudicar a carreira dela. "Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT".

A segunda versão é da Universal Music, gravadora de Luísa Sonza, que afirmou não poder haver uma parceria dessa sem uma permissão prévia. "A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento", afirmou Danilo Ambrosano, diretor de marketing da gravadora. Procurada, Luísa Sonza disse apenas que seu posicionamento sobre o caso é o mesmo da gravadora.

*Colaborou com a nota o Instagram Rainha Matos Oficial

Comentários

Últimas de Leo Dias