Marcelo D2 retweeta 'fake news' sobre preconceito de empresa de contabilidade alvo de hackers

Hackers estão disseminando na rede informações falsas para denegrir a imagem dos sócios

Por O Dia

Marcelo D2 no Twitter
Marcelo D2 no Twitter -

Marcelo D2 replicou no twitter uma publicação sobre uma empresa de contabilidade de Goiânia, que está sendo vítima de hackers. A postagem mostra um print de Watsapp que induz o leitor a pensar que a própria empresa está enviando a mensagem claramente homofóbica. O texto fala sobre não dar oportunidades aos gays e boicote aos LGBT'S.

"Boicote aos gays, lésbicas e trans: não deem emprego a eles, e se tiver algum em sua empresa, demita! Comerciantes: cobrar mais caro quando alguns destes malditos entrar no seu estabelecimento, e se possível não vender nada a eles. Mulheres não arrume seus cabelos com gays. Vamos juntos fazer essa classe sumir do Brasil. E só vamos conseguir unidos", diz um trecho da mensagem. 

D2 replica fake news - Reprodução internet

Mas na verdade, perfis fakes no Watsapp estão distribuindo a mensagem com o intuito de atingir o maior número de pessoas e de sujar ao máximo o nome da empresa e dos sócios. Um boletim de ocorrência já foi aberto na delegacia de Crimes Cibernéticos de Goiânia, onde o caso está sendo investigado.

A assessoria de imprensa da empresa, que procurou a coluna, também procurou Marcelo D2 através dos números disponíveis nas páginas do cantor para tentar esclarecer o caso, mas sem sucesso. 

Galeria de Fotos

Marcelo D2 no Twitter Reprodução Internet
D2 replica fake news Reprodução internet

Últimas de Leo Dias