Nota de esclarecimento a Alexandre Pires

Cantor acusou este colunista de ser imparcial e ouvir apenas um lado da história

Por O Dia

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por conta de horário de show em São José
Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem por conta de horário de show em São José -

Depois de Gusttavo Lima ter dito à este colunista que ele próprio contratou Alexandre Pires para o show que aconteceria em Santa Catarina, neste fim de semana, e por isso ele teve autonomia para inverter os horários das apresentações dos dois, o que resultou na desistência do pagodeiro de se apresentar, Alexandre Pires desmentiu Gusttavo ao informar que sua contratante na verdade era a Magic Music Empreendimentos Artísticos.

Alexandre Pires inclusive questionou este colunista de ter ouvido somente uma das partes envolvidas. Portanto, vamos esclarecer alguns pontos: Alexandre já havia exposto toda a situação na internet com inúmeros vídeos relatando a sua versão. Para mim, aquilo já era o suficiente para mostrar o lado dele. Tínhamos muito material do Alexandre, mas não tínhamos do Gusttavo, porque ele até postou uma versão, mas logo depois apagou. A reportagem exibida no 'Fofocalizando' e publicada aqui foi bem imparcial com todas as versões. A prova disso é que quando o Alexandre pediu para entrar ao vivo no programa, a direção me consultou e eu disse que não havia problema e logo publicamos no blog da coluna (AQUI) a recente versão dele dos fatos.

Alexandre queria causar ao entrar ao vivo. E conseguiu. Cada um busca o holofote à sua maneira. Respeito a história de vida do Alexandre, aliás eu falei isso ao vivo, mas peço respeito à minha história profissional. Ele pediu retratação? Logo após o término do 'Fofocalizando' reportei aqui na coluna o que ele falou ao vivo como sua mais recente versão dos fatos.

É uma pena que ele tenha voltado à mídia graças a isso. Se todo artista que tiver seu horário de show alterado for pra rede social, teremos um 'Fofocalizando' de três horas de duração e uma coluna com incontáveis notas diariamente. Material pra gente é que não vai faltar.

Últimas de Leo Dias