Os 18 anos de Larissa Manoela: 'de menina para mulher'

Atriz conta que o maior desejo da maioridade é tirar a carteira de motorista

Por

Flyer da festa Larissa Manoela
Flyer da festa Larissa Manoela -

Larissa Manoela, figura marcante da televisão desde os 6 anos, alcança nesta sexta, 28, sua maioridade. E, como a atriz mesmo define, com a chegada de seus 18 anos passa de 'menina para mulher'. A coluna apurou que a comemoração de seu aniversário será dupla: primeiro nos Estados Unidos, onde ela desembarca em Miami de um cruzeiro com a família e o namorado, e depois, no fim de janeiro, com os amigos no Brasil. A maior expectativa da atriz com a 'vida adulta' era poder tirar carteira de motorista, um sonho de muitas meninas da mesma idade.

"É um marco essa maioridade, passar de menina para mulher. Já tenho as minhas responsabilidades, o meu trabalho que faço desde pequena, mas a primeira coisa que quero fazer ao voltar das férias para o Brasil é tirar a minha carteira de motorista. Isso vai me trazer uma independência e era um grande sonho", fala Larissa sobre seus planos.

A nova idade vem também com metas para 2019: "A maioridade vem com muita responsabilidade e foco, assim como eu já tive em todos os anos da minha vida. Tenho metas pro meu novo ano, além da novela terei filmes e o trabalho no Netflix, que logo começa. Desejo um novo ano de muita positividade e conquistas. Eu sempre começo um ano com o pé direito, desejando muita saúde em primeiro lugar e muito sucesso. Desejo que 2019 seja tão gratificante quanto 2018".

A coluna relembra alguns momentos desses 18 anos da atriz em fotos e a parabeniza por sua maioridade e conquistas na vida pessoal e profissional.

Galeria de Fotos

Larissa Manoela completa 18 anos Reprodução internet
Larissa Manoela completa 18 anos Reprodução internet
Larissa Manoela Reprodução internet
Larissa Manoela completa 18 anos Reprodução internet
Larissa Manoela completa 18 anos Reprodução internet
Larissa manoela Divulgação
Flyer da festa Larissa Manoela Divulgação

Comentários

Últimas de Leo Dias