Mais Lidas

Gustavo Mendes lota teatro em duas sessões do show 'Di uma vez por todas'

Sessões aconteceram em Campinas

Por O Dia

À esquerda o empresário de talentos da internet João Mendes que descobriu personalidades como Windersson Nunes.  Seu irmão Gustavo Mendes, o cantor Chitãozinho, que vive com sua família em Campinas e o atual empresário do ator, Wagner Daibert Veiga.
À esquerda o empresário de talentos da internet João Mendes que descobriu personalidades como Windersson Nunes. Seu irmão Gustavo Mendes, o cantor Chitãozinho, que vive com sua família em Campinas e o atual empresário do ator, Wagner Daibert Veiga. -

O ator e humorista Gustavo Mendes lotou o teatro em duas sessões em Campinas neste ultimo fim de semana com o seu show 'Di uma vez por todas' . À esquerda o empresário de talentos da internet João Mendes que descobriu personalidades como Windersson Nunes. Seu irmão Gustavo Mendes, o cantor Chitãozinho, que vive com sua família em Campinas e o atual empresário do ator, Wagner Daibert Veiga.

Aliás, os novos queridinhos da internet que estão sobre o olhar do empresário João Mendes são a atleta Gabi Dezan e o professor do inglês da vida real, Mr. Teacher Paulo. “Com a internet é possível vermos o crescimento de conteúdos, talentos de diferentes segmentos. A rede tem infinitas possibilidades, não apenas o Humor. Gustavo Mendes também voltou a dar um gás novamente na internet porque como em tudo é necessário se renovar. Em relação à Gabi Dezan e Mr. Teacher - eles vem crescendo dentro da internet pelas necessidades do público. É como o atual momento do streaming” , comenta João Mendes. Gabi Dezan e Mr.Teacher Paulo oferecem os cursos on-line 'Em forma com a Gabi' e 'English Evolution' , respectivamente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia