Mais Lidas

Conheça a nova dupla de 'O Sétimo Guardião'

Estreante na TV, Fábio Tokay vai contracenar com Lilia Cabral

Por O Dia

Fábio Tokay e Lília Cabral
Fábio Tokay e Lília Cabral -

Em primeira mão a nova dupla de 'O Sétimo Guardião': Valentina (Lilia Cabral) e seu motorista, Jorge, vivido pelo estreante na TV, Fábio Tokay. Os atores começaram a gravar seus personagens juntos na primeira semana de novembro e a expectativa de estrear no horário nobre ao lado de Lilia Cabral nesta quinta-feira, 29, quase tirou o sono de Tokay. “Antes de entrar em cena eu estava muito nervoso, assumo (risos). Quando Lilia chegou para gravar, eu fiquei meio anestesiado, mas a tranquilidade dela me acalmou. Hoje em dia gravo muitas cenas com ela e, com o convívio, já me sinto em casa a seu lado! Agora tiro de letra!”, festeja Tokay.

Na trama das 21h, Jorge será natural de Serro Azul e irá trabalhar com Valentina assim que ela desembarcar na cidade. “Contracenar com Lilia Cabral está sendo muito mágico, pois sempre a tive como referência. Ela tem um carinho grande comigo. Não tenho como explicar o tamanho da generosidade que ela tem! Lilia é uma diva!”

A criação de Jorge é inspirada na personalidade de Valentina. “Estou criando meu personagem meio ao estilo dela. Jorge é meio debochado com os outros e tem um respeito cego pela Valentina. Estou vivendo um sonho e não quero acordar!”.

Pela tradição de suas novelas, Lilia Cabral aposta no sucesso da dupla: "Sempre que eu faço um personagem que tem um motorista, eu sempre tenho muita sorte e eles também. Porque os personagens crescem... Eu espero que ele me dê muita sorte e que eu dê muita sorte a ele. A gente vai se dar superbem!", torce a atriz.

O ator Fabio Tokay tem 35 anos, e 18 de carreira. Ele nasceu em São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio, e ganhou o personagem de Aguinaldo Silva após o autor ver sua excelente performance no curso da Casa Aguinaldo Silva de Artes. Na apresentação de conclusão das aulas, Tokay tirou o prêmio de melhor ator pelo seu trabalho como improviso em cena. Em 2015 o ator também ganhou o prêmio como Melhor Ator no Festival Rio In Cena, no musical O Mágico de Oz, onde deu vida ao Leão Covarde.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia