Mais Lidas

Caldas Country estreia a primeira noite do Festival com Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Alok e Humberto e Ronaldo

Primeiro dia de apresentações teve gravação de novo clipe de Jefferson Moraes

Por O Dia

Jorge e Mateus no Festival Caldas Country
Jorge e Mateus no Festival Caldas Country -

O maior festival de música sertaneja do país completou 13 anos e presenteou o público, na primeira noite (15), com apresentação de grades artistas. Os irmãos Matheus e Kauan subirem ao palco por volta das 23h30. A voz potente dos cantores aqueceram as cerca de 25 mil pessoas presentes com sucessos de carreira. Durante o show, brincaram com o publico e distribuíram rosas aos fãs. “Cantamos no Caldas Country pela primeira fez em 2010 e a diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

 

A noite – que só acabou às 10h30 do dia seguinte – contou também com Jorge e Mateus, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. A dupla distribuiu toalhinhas personalizadas e, no meio da apresentação , autografaram presentes, o que levou os fãs a loucura. “Estamos no Caldas Country Show desde 2006. É sempre uma energia diferente estar aqui”, afirmou Jorge. “O Festival é nota dez!”, finaliza Mateus.

 

Para a surpresa dos fãs, Jefferson Moraes anunciou com exclusividade a gravação do novo vídeo clipe, no palco do festival. Isso mesmo! “Deixa eu Ser Seu Boy”, composta por Jenner Melo e Bruna Mendanha ,foi gravada com o cenário de Caldas Country Show! Aguardem para conferir o vídeo, que será lançado ainda neste ano.

Depois do famoso eletrônico de Alok, Humberto e Ronaldo entraram no palco, antes das 6h da manhã e o público não arredou o pé, que vibrou a cada canção apresentada pela dupla.

 

O Festival continua!!! Hoje tem Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah, George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo. Quer mais? No último dia de festa, 17 de novembro, é a vez Chitãozinho o e Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição, além de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiago Brava, Gabriel Diniz e Aviões.

 

Achou que termina por aí? Respira! Após os shows, chega a vez do trio elétrico com Bell Marques e Durval Lelys e, após um line-up, os DJs levarão a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja e quem comanda os show são os Vintage Culture, Larissa Lahw e Bárbara Labres.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia