Caldas Country Show inova em 2018 com três dias de festival e reúne mais de 30 atrações

O evento, que traz público de 700 cidades do país, se prepara para receber milhares de pessoas em sua 13ª edição, em Caldas Novas (GO)

Por O Dia

Caldas Country Show
Caldas Country Show -

Estão prontos para uma maratona de entretenimento, de 40 horas de musica? É exatamente este cenário que o Festival “Caldas Country Show” preparou para a sua 13º edição, que acontece no feriadão de novembro (15, 16 e 17), em Caldas Novas, Goiás. De forma inédita, o festival, considerado um dos maiores e mais importantes do país, anuncia um dia a mais de festa para 2018. É isso mesmo! Agora são três dias! O motivo de todo este sucesso? As festas sertanejas já são tradicionais em todo o Brasil, mas nem todas conseguem criar uma marca tão forte como Caldas Country Show conseguiu. O segredo de toda essa repercussão é a paixão pela música, pela cultura sertaneja e a vontade de levar o público para uma experiência dentro do que de melhor existe neste universo.

 

Para este ano não é diferente. Na quinta-feira (15), quem marca presença no palco é nada menos do que Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, Pedro Paulo e Matheus e Henrique e Ruan. Na sexta-feira (16), o palco será comandado por Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah, George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo. Quer mais? No último dia de festa é a vez Chitãozinho o e Xororó, parceiros do evento desde a primeira edição, além de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Thiago Brava, Gabriel Diniz e Aviões. A locução fica por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento.

 

Achou que termina por aí? Respira! Após os shows, chega a vez do trio elétrico com Bell Marques e Durval Lelys e, após um line-up, os DJs levarão a festa até o sol raiar, assim como manda uma boa festa sertaneja e quem comanda os show são os Alok, Vintage Culture, Larissa Lahw e Bárbara Labres.

 

Novidades – Para este ano, no palco dos DJs, acontece a gravação, ao vivo, de quatro DVDs por noite. Tem mais: A organização do festival “Caldas Country Show” preparou, neste ano, uma surpresa: Para quem comprar o passaporte (dois dias), habituais do evento, ganha o terceiro dia de festival, gratuito. Não dá para ficar fora dessa!

 

Opções para assistir ao festival vão do Extra Vip, Camarote Prime, Camarote Ana Laura Clemente e as Mesas. Não fique fora dessa! As informações do pacote e de todo o evento você pode conferir ao acessar o site oficial do Caldas Country para ficar por dentro de toda a programação e novidades deste grande festival: www.caldascountryshow.com.br

 

Os portões se abrem às 21h, mas a festa se encerra só às 10h30 do dia seguinte.

Últimas de Leo Dias